Notícia

Sucessos das Mecânicas!

mecanicaSe está pensando em investir em um novo negócio. Pode considerar uma OFICINA MECÂNICA!!

Comemorando 6 décadas no mercado, a ODAPEL atende diversos clientes. Alguns desses, por exemplo, são mecânicas.

Fique de olho nas dicas a seguir para ter uma oficina mecânica de sucesso!

  • ESPECIALIZAÇÃO

Com a Tecnologia que os modelos automobilísticos possuem atualmente, você precisará especializar-se nos serviços que pretende ofertar! Existem cursos/treinamentos específicos para cada inovação que surge.

  • SUPORTE

Você vai precisar de auxílio financeiro e de parceiros de negócios! Assim, procure bancos para negociar a melhor linha de financiamento para começar a aquisição de matérias. Pesquise por autopeças ou distribuidoras que te atendam. A Odapel, por exemplo, tem inúmeros clientes com crescimento constante através dessa parceria!

  • RAMO

Há um leque de opções, mas não abrace todas de uma vez! Escolha entre mecânica geral, alinhamento e balanceamento, troca de óleo e filtros, suspensão, sistemas de injeção, enfim, faça uma escolha entre essas e outras que existe.

  • TECNOLOGIA

A tendência é essa! Então invista em equipamentos adequados, como por exemplo, scanners automotivos para rastrear e diagnosticar elementos dos automóveis, ou módulo de injeção eletrônica. Isso trará confiança e aumentará (cada vez mais) seu profissionalismo perante aos clientes.

  • DIFERENCIAL

Tenha um diferencial na oferta da sua prestação de serviços. Leve como diferencial o relacionamento que você tem com seus clientes, os processos que possui ou a forma de divulgação! Esse fator influenciará na escolha do cliente por você.

Gostou das dicas? Acha que falta alguma??


Copyrights © 2023 & All Rights Reserved by Odapel. Desenvolvidor porPlansyst