Notícia

Você Precisa Vender Mais?

Qual seu segredo para vender tão bem? Fique atento nas dicas a seguir para vender seu peixe!

DIFERENCIAL

Esse momento é de exaltar os diferenciais das peças do mercado. Todos os clientes procuram principalmente sanar suas necessidades, mas se tiverem a oportunidade de adquirir algo diferenciado, suas chances de marcar a experiência de compras dele aumentarão.

RELACIONAMENTO

Aprenda: se uma pessoa precisa comprar uma peça para o seu veículo, é porque está com algum problema! Não o deixe com a sensação de tempo perdido, pois seu potencial cliente pode achar que a sua abordagem está tomando o tempo dele, e suas chances de fazer negócio podem diminuir.
ABORDAGEM

Não bajule o cliente! Foi-se o tempo que isso funcionava ou era visto com “bons olhos”! Mude a abordagem vendendo argumentos e mostrando o VALOR do que vende. Isso trará mais resultados do que ficar “em cima do cliente”
COMUNICAÇÃO

As pessoas querem espaço para exporem suas ideias, fazerem suas perguntas e tirarem suas dúvidas, principalmente na compra de uma peça para o veículo. Nesse momento podem surgir dúvidas sobre as marcas, aplicações e muitas outras. Ouça totalmente seu cliente!
FEEDBACK E BENCHMARKING

É necessário entender o que está funcionando e o que não está! Para os vendedores, isso significa vender melhor e mais. Todo o feedback é sempre bem-vindo.
Vale também, observar os demais integrantes da equipe de vendas e extrair os pontos fortes para o seu desenvolvimento. Isso é o que chamamos de benchmarking, aproveite!

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