Notícia

Seu Carro Precisa Disso!

Olá amigo Odapel, vocês sabem que para uma performance perfeita de um veículo é preciso que as peças que ele comporta estejam funcionamento harmonicamente – quase uma orquestra. Porém, também existem aditivos para auxiliarem no bom funcionamento das peças.

 

Para você entender a importância de uma peça com um bom aditivo basta lembrar do radiador. É no radiador que acontece o controle de temperatura do motor, e também é nesta parte que existe a troca de calor do motor com o meio ambiente.Se o radiador não funcionar da maneira correta, é capaz do carro entrar em colapso, havendo grandes chances de o motor do carro ferver, além de apresentar excessivo consumo de combustível e até um maior índice de emissão de poluentes. Mas calma! Tudo isso pode ser evitado com o uso do aditivo para radiador.

 

motor

Na Odapel temos os Aditivos de Arrefecimento DNK que te ajudarão a não passar por esse sufoco todo. Além de ser mais barato do que lidar com toda a situação do motor ter fervido, né? Consulte nossos vendedores para mais informações.

 


Copyrights © 2023 & All Rights Reserved by Odapel. Desenvolvidor porPlansyst